ACIMA DE TUDO, COMPROMETIMENTO COM VOCÊ!

A Bioética Ambiental possui seu Sistema de Gestão da Qualidade conforme os requisitos da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 – “Requisitos Gerais para Competência de Laboratórios de Ensaio e Calibração” e da norma ABNT NBR ISO 9001. Além de uma grande infra-estrutura a Bioética Ambiental se destaca em seu meio utilizando equipamentos de última geração calibrados por laboratórios acreditados por órgãos nacionais e internacionais.

A Bioética Ambiental busca insistentemente aprimorar seus serviços e Sistema de Gestão da Qualidade para sempre manter a exatidão e a confiabilidade nos resultados gerados para nossos clientes.

 

Política da Qualidade

A Diretoria e seus colaboradores estão comprometidos a realizar nossas atividades em conformidade com as normas NBR ISO/IEC 17025 e NBR ISO 9001 com segurança, qualidade e confiabilidade, satisfazendo e atendendo nossos clientes dentro de suas expectativas, mantendo nossos profissionais capacitados e envolvidos dentro do Sistema de Gestão da Qualidade para assegurar a melhoria contínua ao sucesso das nossas atividades.

 

Objetivos da Qualidade

  • Manter a segurança e a confiabilidade dos nossos resultados.
  • Garantir a satisfação dos nossos clientes.
  • Manter nossos profissionais treinados e capacitados.
  • Melhorar continuamente os processos.

IAC

IAC

PROGRAMA DE QUALIDADE DE ANÁLISE DE SOLO IAC: Ensaios de Proficiência IAC para laboratórios de análise de solo, para fins agrícolas.  Análise Básica - MO, pH, P-resina, Ca, Mg, K, H+Al, S-sulfato, Al e Análise Granulometria - argila, silte e areia.


MPE Brasil

MPE Brasil

MPE BRASIL – PRÊMIO DE COMPETITIVIDADE: Reconhecimento concedido a nível estadual e nacional, para organizações que se destacaram nas suas práticas de gestão, no comportamento empreendedor e nas boas práticas em responsabilidade social e de inovação.


Reblas 038

Reblas 038

REBLAS – ABNT NBR ISO/IEC 17025: Ensaios Químicos em água para consumo humano, água bruta e água tratada. Ensaios Biológicos em água para consumo humano, água tratada. Ensaios Químicos em água para consumo humano e água tratada. Amostragem em água tratada e água para consumo humano.


CGCRE

CGCRE

ABNT NBR ISO/IEC 17025 – CRL 0354: Ensaios químicos em água para consumo humano, água tratada, água bruta e água residual.  Ensaios químicos em agricultura e pecuária (solo, sedimento, resíduo, extratos lixiviado e solubilizado). Ensaios químicos em emissões atmosféricas. Ensaios biológicos em água bruta, água para consumo humano, água tratada e residual. Amostragem em água para consumo humano, água bruta, água tratada e água residual. Amostragem em solo para resíduo, extratos e lixiviado e solubilizado, solo e sedimento. Ensaios químicos em automotiva e outros equipamentos de transporte. Ensaios Mecânicos em emissões atmosféricas. Ensaios químicos em emissões atmosféricas.

Sempre em busca de melhoria contínua dos processos, com uma gestão eficiente que prioriza investimentos em pesquisas, novas tecnologias e aperfeiçoamento constante de seu corpo profissional.

Acessos Internos

Bioética Ambiental

Araxá/MG - (34) 3669-6600
Uberlândia/MG - (34) 3254-3000
comercial@bioeticaambiental.com.br

©2017 Bioética Ambiental. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por SaBit Soluções Web.

Search