EFLUENTE VEICULAR

O monitoramento de poluentes atmosféricos está relacionado com a quantificação e qualificação de determinados parâmetros definidos através da legislação ambiental.

A escala de Ringelmann permite medir a densidade aparente da quantidade de combustível consumido em um dado momento, a partir da visualização da fumaça saída pela chaminé.

Ringelmann é forma oficial (prevista em lei), para a avaliação da fumaça de motores diesel, no país, para resolver as limitações da escala gráfica para avaliação calorimétrica de densidade de fumaça, constituída de seis padrões com variações uniformes de tonalidade entre o branco e o preto conforme os procedimentos estabelecidos pela norma vigente.

Neste contexto a Bioética Ambiental possui uma equipe técnica qualificada e equipamentos de alta precisão para realizar os serviços de monitoramento da emissão de fumaça preta, através de aferições mais constantes em menos tempo e com menos trabalho, trazendo mais credibilidade e economia ao processo de monitoramento.

Sempre em busca de melhoria contínua dos processos, com uma gestão eficiente que prioriza investimentos em pesquisas, novas tecnologias e aperfeiçoamento constante de seu corpo profissional.

Acessos Internos

Bioética Ambiental

Araxá/MG - (34) 3669-6600
Uberlândia/MG - (34) 3254-3000
comercial@bioeticaambiental.com.br

©2017 Bioética Ambiental. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por SaBit Soluções Web.

Search