ACIMA DE TUDO, COMPROMETIMENTO COM VOCÊ!

A Bioética Ambiental possui seu Sistema de Gestão da Qualidade conforme os requisitos da norma ABNT NBR ISO/IEC 17025 – “Requisitos Gerais para Competência de Laboratórios de Ensaio e Calibração” e da norma ABNT NBR ISO 9001. Além de uma grande infra-estrutura a Bioética Ambiental se destaca em seu meio utilizando equipamentos de última geração calibrados por laboratórios acreditados por órgãos nacionais e internacionais.

A Bioética Ambiental busca insistentemente aprimorar seus serviços e Sistema de Gestão da Qualidade para sempre manter a exatidão e a confiabilidade nos resultados gerados para nossos clientes.

Política de Qualidade

A Diretoria e seus colaboradores estão comprometidos a realizar nossas atividades em conformidade com as normas NBR ISO/IEC 17025 e NBR ISO 9001 com segurança, qualidade e confiabilidade, satisfazendo e atendendo nossos clientes dentro de suas expectativas, mantendo nossos profissionais capacitados e envolvidos dentro do Sistema de Gestão da Qualidade para assegurar a melhoria contínua ao sucesso das nossas atividades.

Objetivos da Qualidade
Selo IAC

IAC

PROGRAMA DE QUALIDADE DE ANÁLISE DE SOLO IAC: Ensaios de Proficiência IAC para laboratórios de análise de solo, para fins agrícolas. Análise Básica - MO, pH, P-resina, Ca, Mg, K, H+Al, S-sulfato, Al e Análise Granulometria - argila, silte e areia.

MPE Brasil

MPE BRASIL – PRÊMIO DE COMPETITIVIDADE: Reconhecimento concedido a nível estadual e nacional, para organizações que se destacaram nas suas práticas de gestão, no comportamento empreendedor e nas boas práticas em responsabilidade social e de inovação.

MPE
Reblas

Reblas 038

REBLAS – ABNT NBR ISO/IEC 17025: Ensaios Químicos em água para consumo humano, água bruta e água tratada. Ensaios Biológicos em água para consumo humano, água tratada. Ensaios Químicos em água para consumo humano e água tratada. Amostragem em água tratada e água para consumo humano.

CGCRE

ABNT NBR ISO/IEC 17025 – CRL 0354: Ensaios químicos em água para consumo humano, água tratada, água bruta e água residual. Ensaios químicos em agricultura e pecuária (solo, sedimento, resíduo, extratos lixiviado e solubilizado). Ensaios químicos em emissões atmosféricas. Ensaios biológicos em água bruta, água para consumo humano, água tratada e residual. Amostragem em água para consumo humano, água bruta, água tratada e água residual. Amostragem em solo para resíduo, extratos e lixiviado e solubilizado, solo e sedimento. Ensaios químicos em automotiva e outros equipamentos de transporte. Ensaios Mecânicos em emissões atmosféricas. Ensaios químicos em emissões atmosféricas.